quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

HORA DE VOLTAR PARA CASA MOMENTO DA DESPEDIDA.

Me senti um pássaro voando para a liberdade, a gente quer esquecer momento de dor, despedi-me das minhas companheiras com o coração na mão,  porque nos momentos  de dor nos unimos as pessoas mais próximas, agradeci o médico, e a enfermagem,saí procurando o elevador, peguei um taxi, e percebi que estou no mundo novamente quase sem amigos, mas em casa minha filha e minha mãe me aguardavam de braços abertos; quase chorei de emoção. Como serão meus próximos dias, como sérámeu natal daqui à 18 dias.  meu orkut esta cheio de recupere-se logo, estou com saudades, e é isso a vida continua linda lá fora.

Um comentário:

  1. E eu mi chamo Crisla e tenho hemorroida e tenho que fazer uma si rugia eu pesquisem pastante e encontrem essas palavras que mi ajudaram muito sem que nao vai se farcil mas primeiro luga deus

    ResponderExcluir