segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DEPOIS DE  02 CIRURGIAS ESTOU ÓTIMA GRAÇAS A DEUS,  E AO DIVINO PAI ETERNO; ESTOU NORMAL... FELIZ...A CICATRIZ VOLTOU AO NORMAL... TENHO UMA VIDA FELIZ... E VALEU O SOFRIMENTO AS HORAS DE DOR E DESESPERO...PORQUE HOJE POSSO DIZER QUE JÁ PASSOU... E TUDO FOI MAIS FACIL QUANDO DEIXEI TUDO NAS MÃOS DE DEUS...AMÉM.

2 comentários:

  1. Tb sofri muito com as hemorroidas, cheguei a ter um trombose hemorroidaria, e a dor era terrível,era pra ser operado pra aliviar ali meu sofrimento, o medico do sus só passou uma pomada, fui e voltei deitado de lado no banco de trás do carro, a pomada era apenas anestisiante nem anti-inflamatório tinha nela,só comecei a ficar melhor quando percebi que deitado na cama jogava a pressão na hemorroidaai bolei uma posição com as pernas apoiadas na cabeceira da cama e em 5 minutos tinha um alivio enorme, em no outro dia estava bem melhor,dias depois essa veia não aguentou e estou enquanto eu passava a pomada, veio um pouco de sangue seguido de um alivio enorme, e se estancou sozinho, as vezes fico com impressão se não poderia acontecer isso com todas as outras que me incomodam, mas o risco de infecção é enorme fora que nem todas irão estancar tão facilmente, depois disso mudei tudo na minha vida para conviver com as hemorroidas.
    Bom criei tb um blog para ajudar que passa ou ainda vai passar por todo esse sofrimento se me permite deixo o link aqui espero que minhas dicas ajudem mais gente.
    http://ahemorroida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 10 Dicas para aliviar e combater as dores da praga chamada hemorroida:

    Gostaria de compartilhar com os colegas internautas como ficar livre de hemorroidas. Em primeiro lugar não existe um método, chá, remédio caseiro para ficar curado rapidamente porque se trata de inflamação ou infecção em uma ou mais veias do intestino reto devido à presença de sujeira no sangue. Tanto hemorroidas pequenas que apresenta dores leves como as grandes com dores agudas, quem sofre com esse mal, deve procurar orientação médica de um proctologista ou gastroenterologista para obter um diagnóstico exato e seguir o tratamento médico conforme orientado por especialista.

    1) Alimentação rica em fibras para ajudar a funcionar o intestino em vez de prendê-lo, por ex. frutas, verduras, legumes, castanhas, amêndoas, cereais, aveia, uva passa, ameixa etc.

    2) Fazer banhos de assento ou banho genital com água quente/morna com folhas de amora e vinagre, cuidado para não queimar as nádegas, toque a água com o dorso da mão antes de assentar-se.
    Recomenda-se 1 a 3 banhos diários entre 10 a 20 min. cada na medida do possível.

    3) Usar pomadas específicas para hemorroidas por ex.: proctan, proctil etc. de preferência após evacuar e depois dos banhos, aplicar a planta babosa (aloe vera) descascada na região afetada se for externa 3x ao dia ajuda bastante também.

    4) Tomar anti-inflamatório junto com castanha da índia (fitoterápico) se estiver em estágio inicial e pequenas, vai ajudar combater dor da inflamação e na circulação sanguínea.

    5) Evitar fazer exercícios físicos enquanto elas estiverem inchadas mas deve-se fazer atividade física após a cura total para melhorar a circulação do sangue e prevenir diversas enfermidades.

    6) Caso estejam muito inchadas e com dores agudas a ponto de doer ao sentar, um médico deve ser consultado urgentemente para obter receitas de anti-inflamatórios e antibióticos mais fortes que trazem melhores e rápidos resultados na cura das hemorroidas.

    7) Beber de 1 a 3 litros de água por dia para tornar as fezes macia o que consequentemente diminuirá as dores do contato dos dejetos com a região afetada pela praga.

    8) Limpar a região anal com lenços de papel umedecidos de bebês ou fazer chuveirinho e secar a região anal com toalha de rosto em vez de papel, se possível aplicar uma bolsa de gelo pequena envolta com pano fino na região afetada após evacuações (bolsa de gelo por 5 min.).

    9) Tomar 1 comprimido de castanha da índia de manhã e outro à noite se estiver em estágio inicial e caso esteja muito atacada tomar 2 comp. pela manhã e 2 à noite.

    10) Utilizar banquinho de cócoras para evacuar na posição correta afim de não forçar o cocô para sair e prejudicar ainda mais a região afetada ajudará bastante.

    Estima-se que pelo menos 70% da população sofre com essa praga e por motivo de vergonha a maioria não procura apoio médico no início dos sintomas ocasionando evolução de inflamação para infecção chegando a ponto de ser necessário cirurgia para remoção das mesmas por médico especialista.

    Tags: como curar hemorroidas rápido, sarar hemorroidas rapidamente, cura natural para hemorroida, tratamento, medicamentos, pomadas, remédio caseiro, dicas para curar infecção anus, sangramento anal, sexo anal prejudicial saúde, quanto tempo dura hemorroidas, tem cura, tem tratamento.

    ResponderExcluir