sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

CINCO DIAS PÓS CIRURGIA DE HEMORRÓIDA ESTOU À UM PASSO DA DEPRESSÃO.

Estou muito angustiada, triste, e com dor, parece que a cirurgia vaza muito; uma água e as vezes sangra e surgiu uma coceira intensa e o retorno com o médico será daqui há 11 dias eu  tenho que me segurar para não entrar em depressão, Estou muito preocupada com o amanhã além do vazio constante.   Estou só,  preciso fazer mil coisas, e sinto-me amarrada, sem contar que o natal esta chegando. Fico o dia todo impotente, preciso dirigir, até tentei, mas senti muita dor. Minha amiga falou que o marido dela operou e para dirigir colocava uma bóia de criança nadar, no banco do carro, mas como irei procurar se tudo é muito longe do centro da cidade

2 comentários:

  1. Obrigada!!!!Nossa que alento!!!Tô passando por tudo isso,fazem 7 dias da cirurgia,mas MEU DEUS ainda tá difícil,e a deprê que dá é muita!!!Será que vai demorar muito??volto a trabalhar em 8 dias e não sei se estarei bem!!!!Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiz minha cirurgia dia 2 de abril 2014.
    A cirurgia foi tudo bem não senti nada dormi e quando acordei ja havia acabado logo apòs sair do centro cirurgico começei a ter muita nausea e não conseguia fazer xixi e doia muito.
    Conseguindo fazer xixi tive alta ai que começou uma dor imensa nunca havia imaginado tamanha dor nem quando tive quatro filhos de parto normal.
    Hoje ja faz 8 dias ainda sinto muita dor não tenho conseguido nem fazer xixi sem sentir dor não sei o que fazer tenho pãnico quando tenho que ir ao banheiro.
    Quem souber qualquer coisa que alivie esta dor me fala pois preciso retornar ao serviço e não sei como.
    Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir